segunda-feira, 31 de maio de 2010

Em defesa do Código Florestal...


No fim-de-semana estivemos envolvidos com a Campanha do Código Florestal: dia 29, sábado, pela manhã na Redenção - Feirinha ecológica; e dia 30, domingo, à tarde no Gasômetro. Os dias nublados não nos impediram de sair para as ruas e encerrar o trabalho com as petições referentes ao Código Florestal.

Os voluntas envolvidos no fim-de-semana (Leisinho, Adriano, Aline, Isabel, Ana Paula e Juan) ressaltaram que o público mostrou-se interessado no trabalho do Greenpeace e no que tínhamos para dizer sobre a ameaça a nossas florestas.

Valeu a todos os voluntas empenhados que mobilizaram a população na cidade e seus contatos abrindo os olhos dos brasileiros sobre o que está acontecendo lá em Brasília e com o Código Florestal do nosso país. Obrigado pela dedicação de todos!! Nosso trabalho faz diferença!!


Agradecemos também aos DD´s que estiveram com a gente neste findi: Lindsey e Paulo.
Em especial, agradecemos a Juan, Leisinho e Adriano, presentes em todos os dias de atividades e empenhados na organização. Valeu, pessoal!
Agora, esperamos que Aldo Rebelo e seus companheiros ruralistas recebam as milhares de mensagens dos brasileiros e repensem sobre o que estão propondo para o futuro de nossas florestas.

Queremos que o Homem da Motosserra, que visitou Porto Alegre nos últimos dias, não precise mais aparecer por aqui.

Nenhum comentário: