terça-feira, 24 de agosto de 2010

De volta à Redenção!


O Parque da Redenção já estava com saudades da gente e a gente já estava com saudade de lá! Neste último domingo, 22.08.10, em um dia ensolarado e de calor, o grupo de Porto Alegre se fez presente ao lado do Arco da Redenção, falando sobre Energias Renováveis.


Foi uma atividade especial, já que foi a primeira dos novatos! Amanda Aguiar, Danieli Rocha, Fernanda Freymann, Juliana Pfeiff, Julian Stocker e Juliano Della Casa vestiram pela primeira vez a camiseta verde e falaram com os portoalegrenses apresentando o Green.
Segundo Adriano, que coordenou a atividade e, mais uma vez, mostrou sua dedicação e competência, "os novos voluntas mandaram super bem, convidando o público que passava próximo à barraca para conhecer o trabalho do Green. Todos se mostraram capazes e empolgados para realizar o serviço voluntário, além de apresentarem ideias para novas atividades".

A Aline Abreu também estava lá, além dos DD´s - que puderam trabalhar bastante, devido ao intenso movimento no parque. Estivemos lá das 8h às 17h e a nossa barraquinha sempre estava com algum visitante!


Os novos, que assinaram o termo de adesão ao trabalho voluntário no Greenpeace (após a "maratona": seleção, treinamento, atividade), mostraram-se satisfeitos com o trabalho.



Valeu a todos que participaram!!

Muitas outras virão, pois trabalho é o que não nos falta!!

3 comentários:

Bel disse...

Parabéns pessoal!!! Abraços
Bel

Bel disse...

Parabéns pessoal!!! Abraços
Bel

Vânia disse...

Parabéns galera!
É o Sul do Brasil em ação pela paz verde!
Abraços