quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DILMA EM PORTO ALEGRE - BRASIL SEM POBREZA É BRASIL COM FLORESTAS


Postagem Fernanda Freymann/GreenPOA






A presidente Dilma Rousseff vem a Porto Alegre para participar do lançamento do Pacto Sul - Brasil Sem Miséria. Segundo o site da Assembleia Legislativa do Estado, a cerimônia ocorre às 10h30 no Teatro Dante Barone.
Depois do evento, a presidente deve se dirigir ao Palácio Piratini para um almoço e, durante a tarde, deve anunciar liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras do metrô de Porto Alegre. 

Brasil Sem Miséria
O Plano Brasil Sem Miséria tem como objetivo elevar a renda e as condições de bem-estar da população. Agrega transferência de renda, acesso a serviços públicos nas áreas de  educação, saúde, assistência social, saneamento e energia elétrica e inclusão produtiva
Famílias em situação econômica complicada que ainda não são atendidas devem ser localizadas e incluídas de forma integrada em programas de acordo com as suas necessidades.

Os voluntários do GreenpeacePOA aproveitam a vinda da presidenta para lembrá-la que BRASIL SEM POBREZA É UM BRASIL COM FLORESTAS.


Como bem disse Rafael Cruz do Greenpeace "Se quisermos eliminar a pobreza, temos de manter nossas florestas, elas fornecem toda a subsistência de muitos dos pobres do nosso país que revigoraram a nossa agricultura."

O GreenPOA pede a presidente Dilma para honrar suas promessas e não aprovar a legislação do código florestal. 

 A destruição da floresta nada faz para tirar as pessoas da pobreza, Presidenta!







Nenhum comentário: