segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Unidos Pela Campanha do Desmatamento Zero

Unidos pelo Desmatamento Zero. 
Texto: Valdeci C. de Souza 

Os voluntários do Green Porto Alegre resolveram espantar o tédio de uma tarde de domingo com muita  chuva e partiram para uma sala reservada na Casa de Cultura Mário Quintana para confeccionarem três banners para a Campanha do Desmatamento Zero

Munidos de panos, pincéis, tintas e muita vontade de trabalhar, os voluntários Alan, Aline, Amanda, Heberton, Matheus, Sandra e Valdeci  colocaram em prática esta ideia que surgiu na reunião realizada no domingo anterior. Para a realização deste trabalho, o grupo contou com a colaboração muito especial de Fernanda e Denise.

Estes banners serão utilizados na "Caminhada Verde" que o Green Porto Alegre  pretende realizar na capital gaúcha para arrecadar muitas assinaturas para a petição do Desmatamento Zero que está a todo vapor no Brasil inteiro. Afinal, precisamos de 1,4 milhão de assinaturas para evitar grandes desmatamentos e o aumento das áreas degradadas.

Esta atividade serviu também para marcar o início da nova Coordenadoria do Grupo de Voluntários  do Greenpeace Porto Alegre eleita na última semana:

Valdeci C. Souza - Coordenador
Alan Santos - 1° Coordenador Adjunto
Heberton Júnior - 2º Coordenador Adjunto


                       



Nenhum comentário: