domingo, 3 de agosto de 2014

Eleições 2014 - Queremos um País Mais Verde e Sustentável!

Traçando metas e objetivos para as eleições 2014. Queremos um país mais verde e sustentável!

Texto: Valdeci C. de Souza


Durante todo o dia de ontem (02.08.14), o Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre se reuniu com Marcio Astrini, Heloisa G. da Mota e Iran Magno para compartilhar conhecimentos, ideias e traçar planos de ações para os próximos meses.

Não por coincidência, o encontro se deu na Assembléia Legislativa na sala que leva o nome de um grande gaúcho: José Lutzenberger.

Pra quem não sabe, Lutzenberguer foi escritor, filósofo, paisagista, ecologista e ambientalista que participou ativamente na luta pela preservação ambiental.


O Brasil será invadido, nas próximas eleições, por alguns candidatos que irão prometer "uma nova política" de governar e legislar e - mais uma vez - iludir e enganar seus eleitores. Como sempre ocorre, diga-se.

Nós, do Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre, vamos acompanhar de perto estas eleições e seguir os nobres candidatos para cobrar comprometimento e ações efetivas para tornar este país mais sustentável e verde. Queremos ter orgulho de ser brasileiro e merecemos um lugar melhor para viver.

Obrigado a todos os companheiros do Green de Porto Alegre que participaram desta capacitação com comprometimento e vontade de trabalhar voluntariamente pelos nossos objetivos.

Agradecimento especial a Marcio Astrami, Heloisa Garcia da Mota e Iran Magno que vieram de São Paulo exclusivamente para este encontro. 

Valeu, gurizada verde!


Nenhum comentário: