terça-feira, 7 de outubro de 2014

Palestra na Escola de Educação Profissional Senai Nilo Bettanin

Palestra para alunos e técnicos da E.E.P. Senai Nilo Bettanin
Na manhã desta terça-feira (07.10.14) o Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre ministrou palestra em mais uma instituição de ensino. 

Os alunos e Técnicos da Escola de Educação Profissional Senai Nilo Bettanin receberam os voluntários Denise e Valdeci no auditório da ACISE - Associação Comercial, Industrial  e de Serviços de Esteio, na cidade de Esteio, RS das 9h às 11h45. A palestra foi solicitada pelo professor Thalisson da Rocha.  Os professores Kleber Ferras e Silvana T. Rech também se fizerem presentes. 

Durante o encontro, foi possível fazer uma boa explanação das atividades e campanhas do Greenpeace no Brasil e no mundo, bem como falar sobre mudanças do clima, sustentabilidade, energias renováveis, obsolescência programada e demais questões sobre meio ambiente e voluntariado.

Alunos, técnicos e professores mantiveram um debate produtivo com o palestrante com perguntas e relatos pessoais.

Todos acompanharam com grande interesse os vídeos divulgados  durante o encontro e entenderam os nossos objetivos e princípios de ação. 

Prof. Thalisson recebendo materiais gráficos do Green
Conscientes de suas responsabilidades e com propósito de defesa de nossas matas nativas, professores, técnicos e alunos assinaram a Campanha do Desmatamento Zero. 

Para pesquisas futuras, o Green de Porto Alegre doou à instituição materiais gráficos de campanhas e nossos relatórios. 

Para acessar a Galeria de Fotos clique AQUI

Nenhum comentário: