segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Projeto Praia Limpa Torres - Edição 2015

O Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre participou, neste manhã de domingo (04.10.15), do projeto Praia Limpa Torres - Edição 20015. 
O evento contou com palestras, shows musicais, exposições e, claro, a atividade da limpeza da praia do Parque da Guarita, no balneário Torres. 
Estiveram presentes ao evento, os voluntários Alan, Maria Alice, Cínthia, Emerson, Valdeci, Denise, Graci, Márcia, Thamara, Eduardo Bretos e Paula Dreher. 
Apesar do forte vento, o dia esta ensolarado e foi possível realizar a atividade principal do evento que foi a limpeza da praia. O lugar estava repleto de amantes da natureza e todos ermanados num único propósito: Preservação do meio ambiente e conscientização ambiental da nossa gente. 
A estante reservada ao Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre esteve concorrido com o interesse do público presente ao evento em assinar a Petição do Desmatamento Zero e também o abaixo assinado para a preservação da Fiundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul. Materiais gráficos e brindes da campanha do DZ foram distribuídos. 
Após o evento oficial os voluntários aproveitaram a tarde para passear pela orla de Torres e apreciar a bela paisagem. 
Foi lindo ver o comprometimento de todo neste projeto de conscientização e valorização da nossa orla e do Parque da Guarita em especial. A organização do evento merece rasgados elogios pelo profissionalismo e competência.
Ano que vem tem mais!

Para acessar a galeria de fotos, clique AQUI!

Nenhum comentário: