segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Defenda os Corais!


Nos dias 11 e 12 de fevereiro, os voluntários do Greenpeace de Porto Alegre e Imbé, estiveram no Parque das Laranjeiras, em Tres Coroas, RS. para realizarem um Ponto Verde especial: Produção de um vídeo motivacional #DefendaOsCorais que será vinculado em nossas redes sociais para inspirar os gaúchos a assinarem a petição em favor dos corais localizados na foz do Amazonas que correm o risco de extinção em razão da exploração petrolífera próximo a este importante bioba recentemente descoberto.

Este sistema de recifes de corais, esponjas e rodolitos, descobertos por cientistas em abril de 2016 na foz do Amazonas, está em grande perigo. Por este motivo, o Greenpeace esteve recentemente coletando informações e obtendo imagens usando o navio Esperanza e submarino para ajudar a tornar este novo bioma conhecido em todo o mundo. Os pesquisadores podem usar essas imagens como subsídio no futuro, em pesquisa científica.
Os voluntários Emerson, Cínthia, Luiele, Rafael, Guga, Alice, Bruno, Denise e Valdeci realizaram no Parque das Laranjeiras a produção de vídeo e fotos oportunidades com o objetivo de divulgar esta importante campanha #DefendaOsCorais que será nosso trabalho de conscientização nas ruas deste amado Rio Grande do Sul nos próximos anos. 
Ajude-nos a preservar os recifes de corais assinando a petição  #DefendaOsCorais

Para acessar o álbum de fotos, clique AQUI

Texto e Fotos: Valdeci C. de Souza

Nenhum comentário: