quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Palestra na E.M.E.F. Castro Alves



Dando continuidade as atividades da Semana da Juventude de Cachoeirinha, o Projeto Escola esteve na tarde desta quinta-feira, na E.M.E.F. Castro Alves, para falar com os jovens estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental sobre temas relacionados ao meio ambiente. 

O convite para participarmos da Semana da Juventude partiu da diretoria dos Direitos Humanos do município na pessoa do Sr. Leonardo Pompeo de Matos e do Sr. Terry Lacerda.

O bate-papo com a gurizada miúda ocorreu das 16h às 17h e contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas (alunos, professores e convidados) e foi possível falar com eles sobre respeito ao meio ambiente, amor aos animais, práticas sustentáveis, reciclagem, energias renováveis e as campanhas do Greenpeace no Brasil e no mundo.

Durante o encontro, os jovens assistiram vários vídeos sobre os temas abordados e brindes foram distribuídos pelo palestrante Valdeci C de Souza aos alunos que participaram respondendo perguntas formuladas pelo palestrante. O personagem Bob Esponja fez grande sucesso com a gurizada presente ao evento.

Para acessar o álbum de fotos, clique AQUI!

Texto: Valdeci C de Souza

Fotos e Logística: Denise da S de Souza 


Nenhum comentário: