quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ponto Verde na XXVI Jornada Acadêmica de Ciências Biológicas


Na noite desta terça-feira (07/11/2017) os voluntários do Greenpeace Porto Alegre promoveram um Ponto Verde nas instalações da ULBRA, na cidade de Canoas/RS, durante a XXVI Jornada Acadêmica de Ciências Biológicas. Com um estande visualmente muito estimulante, com faixas, cartazes e folhetos de nossas campanhas, os voluntários conversaram com as pessoas informando sobre a organização e suas lutas e conquistas.

Dois ativistas com as fantasias de Bob Esponja e um com a Árvore, representantes das campanhas #DefendaOsCoraisDaAmazônia e #TodosPelaAmazônia, permaneceram no local, posando em fotos com as pessoas que vinham ao estande.

Posteriormente os mesmos personagens circularam pelo campus da Universidade mobilizando as pessoas e as convidando para visitar o estande do Greenpeace.

Passando por uma sala de aula, foram convidados a ingressar pela professora, onde o voluntário Reginaldo falou sobre a presença dos ativistas na Universidade, além de discorrer sobre as campanhas do Greenpeace.

Os voluntários foram muito bem recebidos pelos alunos e demais funcionários do campus onde se instalou um clima positivo e foram feitas muitas fotografias.

Foi mais uma jornada bastante produtiva e que trouxe satisfação a todos. Participaram dessa atividade nossos voluntários Anderson, Emerson, Luciele, Luiz e Reginaldo.

Para acessar o álbum de fotos CLIQUE AQUI!!!!

Texto: Reginaldo Porto Alegre
Fotos: Luiz Boehl e Reginaldo Porto Alegre

Nenhum comentário: