terça-feira, 13 de março de 2018

Recepção aos Novos Voluntários




  No escaldante inicio de tarde de domingo (11/03), fruto do aquecimento global, os voluntários do Greenpeace em Porto Alegre se reuniram na Assembléia Legislativa do Estado com o objetivo de recepcionar novos voluntários, que se juntarão ao grupo para lutar por um Brasil mais verde e justo.

  Primeira reunião coordenada pelos novos Facilitadores, Luciele e Anderson, além de nossos outros ativistas: Emerson, Cínthia, Alice, Felipe, Denise, Valdeci, Viviane, Reginaldo, Márcio e Roseli recepcionaram os mais doze novos voluntários ansiosos para conhecer a instituição: Bernardo Venturella Fischer, Camila Fontes Pessoa, Eunice Gomes, Leonardo Capeleto de Andrade, João Victor Damasceno, Luciana Schaefer, Maria da Gloria Almada, Maria Eduarda Prates, Nathalia Louruz de Mello, Pedro Henrique, Renata Soares, Tristan Jardim, Valentina Kuhn e Viviane Soares.



  O ambiente com decoração temática ambientalista: Faixa do Greenpeace, cartazes, folders, camisetas das campanhas, macacões e máscaras contra gás utilizados em ações foram expostos para o conhecimentos dos novos voluntários.

  Na recepção, os voluntários puderam conhecer sobre a organização, sua criação, seu funcionamento, as ações implementadas e campanhas. Ilustrando os comentários, os vídeos institucionais mostraram imagens com ações e campanhas do Greenpeace.

 A reunião transcorreu em um ambiente psicológico muito positivo e a expectativa que ficou é que o Grupo local vai se enriquecer com a participação de novas pessoas entusiasmadas, conscientes de sua responsabilidade sócio-ambiental.

Ao final da reunião os voluntários novos tiraram fotos com a bandeira e banners do Greenpeace.

QUE VENHA 2018!!
Texto: Reginaldo Porto Alegre
Fotos: Roseli Panta e Viviane Dutra

Nenhum comentário: